Classificados de Adultos do Brasil

  • Classificados de Adultos

Anúncios Classificados em Todo Brasil


19.425 anúncios publicados
Loading

Gata gostosa Striper virtual com webcam no msn

Sou loira, braquinha, e muito safada tenho 24 anos , procuros homens para relacionamento casual na webcam e no msn para virtal algo real.

Gata gostosa Striper virtual com webcam no msn

O strip tease virtual Digo que sou striper virtual garota de programa virtual, pois não faço somente o strip tease, faço também sexo virtual. as garotas de programa, que também podem ser conhecidas como prostitutas são mais conhecidas com razão, pois é a profissão mais antiga. E como não podia deixar de ser, tudo ganha uma versão virtual, banco, lojas, e porque não o sexo?
E me considero profissional do sexo sim, pois apesar de naõ ser tocada fisicamente, ganho dinheiro com isso, uma forma de sexo, virtual que seja.
O sexo virtual já vem sendo praticado há muito tempo pela internet afora, mas a alguns anos surgiu o sexo virtual pago, que é o que faço.Faz de graça quem quer, e quem tem a sorte de encontrar uma parceria que faça.Uma striper real dança de uma forma até artística e tira a roupa para uma platéia. Excita os homens, precisa ter um preparo para prender a atenção deles por algum tempo. Mas não pratica sexo com a platéia (acredito eu, me corrijam se estiver errada).
o que é uma striper virtual?
A striper virtual, apesar de ser uma mulher real (lógico, rs...) interage com a sua "platéia" de maneira virtual, por msn ou skipe. Por isso o nome virtual.
Vou escrever por mim, porque não sei como as outras trabalham, eu faço o strip tease, (não dá pra fazer como num show normal de clubes e boates, porque não tem palco e não mostro o rosto), mas procuro me insinuar, ser sensual, provocar bastante, tirar a roupa devagar, peça por peça. Num strip tease real a brincadeira terminaria ai.
Mas no strip tease virtual isso é só o começo. Depois disso entra o sexo virtual.
Não preciso explicar em detalhes o que é sexo virtual.
O sexo virtual nada mais é do que um “auxílio à masturbação”. Eu me masturbo daqui e meu cliente se masturba de lá, é mais ou menos isso. Simulamos sexo real com ajuda de acessórios e muita imaginação.
O que a stripper virtual faz é se despir com sensualidade, e “brincar” com o parceiro virtual, até que o homem tenha um orgasmo.



*{color:blue}Obs:* Só adiciono no msn apos o pedido por esse e-mail.

*{color:green}casadinhasafadinha23@gmail.com*

*{color:red} WEBCAM DE ALTA RESOLUÇÃO ( NO MEU BLOG TEM OS HORÁRIOS QUE COSTUMO FICAR PELADA NO MSN)*

  • Preço: 0.-
  • Estado: Rio de Janeiro
    Ciudade: Rio de Janeiro
  • Email: Ver Email
  • Publicado no dia: 05 de Setembro del 2009
    Nro. de Anúncio: 380948
    Nro. de Visitas: 3808
Denunciar este anúncio
ANÚNCIOS SIMILARES